Massacration - Good Blood Headbangers (2009)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Posted by: TeD

Olha só quem esta de volta: Os Deuses do Heavy Metal. Eu tinha ouvido falar que esse iria ser lançado em 2007, porém, depois de um tempo sem saber de mais nenhuma informação eu cheguei a achar que era apenas uma jogada de marketing da banda e que esse CD nunca seria feito. Oo
Mas há alguns dias eu vi a confirmação em um site de que o CD estava para ser lançado, e agora ele esta aqui para vocês ouvirem. :D
O CD conta com a produção de ninguém mais, ninguém menos do que Roy Z (sim, o mesmo que produziu CD's de artistas como Bruce Dickinson, Andre Matos, Helloween, judas Priest, entre outros). Gostei bastante dos Riffs, e as letras acho que todo mundo já sabe como é.
Todas as músicas são muito boas, mas eu vo destacar as que eu mais gostei: Sufocator Of Metal, The Bull, Good Blood Headbanger e Massacration.


Banda: Massacration
Álbum: Good Blood Headbangers
Ano: 2009
Origem: Brasil
Gênero: Heavy Metal
Site Oficial: mtv.uol.com.br/massacration/blog



01.: Hammercage Hotdog Hell
02.: The Mummy
03.: Sufocators Of Metal
04.: The Bull
05.: The Fire, The Steel, The Heavy & The Money
06.: The Big Heavy Metal
07.: Bad Defecation (The Bost Thunder)
08.: Good Blood Headbanguers
09.: Massacration
10.: The Hymn Of Metal Land



Download
Senha: www.valhallamb.blogspot.com

0 Gritos de Guerra: